Em quantos dias o meu pedido é enviado?
Após a confirmação de pagamento (isto é, após ter acontecido a baixa do pagamento do cartão, recebimento da transferência ou baixa do boleto bancário, que pode levar até 3 dias úteis para ser registrado), os pedidos são despachados pela nossa expedição em até 5 dias úteis. Em caso de produtos em pré venda, esse prazo pode variar e deve ser avaliado no momento da compra.
Como funciona o envio?
Após o despacho do pedido pela nossa expedição, o pacote fica sob responsabilidade da transportadora escolhida no ato da compra. Com o pedido “em mãos”, a transportadora realiza a transferência do pacote até a cidade destino para que possa entrar em rota de entrega. Ao entrar em rota de entrega, o pedido é levado até o local definido no momento da compra.
Se o status "AUSENTE" for registrado 3 vezes no rastreamento, a carga permanece com a unidade responsável pela entrega por até 5 dias corridos. Caso isso aconteça, entre em contato com nosso time. Se após esse período a carga não for recolhida pelo destinatário será feita a devolução da remessa ao remetente. Para realizar nova entrega será cobrado um novo valor de frete.
Quando são realizadas as entregas?
As entregas ocorrem de segunda à sábado das 8h às 21h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos domingos. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
Se eu não estiver em casa quando a transportadora for entregar meu pedido?
A transportadora tenta realizar a entrega 3 vezes. Se o status "AUSENTE" for registrado 3 vezes no rastreamento, a carga permanece com a unidade responsável pela entrega por até 5 dias corridos. Caso isso aconteça, entre em contato com nosso time para saber onde retirar seu produto. Se após esse período a carga não for recolhida pelo destinatário será feita a devolução da remessa ao remetente. Para realizar nova entrega será cobrado um novo valor de frete.
Não fui buscar meu produto na transportadora, o que acontece?
Se após a transportadora realizar 3 tentativas de entrega, após isso, o produto fica disponível na transportadora por 5 dias. Se você não buscar o produtono no prazo estabelecido, o produto retornará para nós. Então, você pode solicitar o re-envio do produto mediante novo pagamento do frete. Havendo produtos em estoque o reenvio pode ser imediato, do contrário é necessário aguardar que o primeiro produto enviado retorne para que então um novo pedido seja enviado.
Cadastrei meu endereço errado, o que fazer?
As informações de entrega fornecidos no momento da compra são de responsabilidade do comprador. Se você colocou alguma informação errada no seu email, você deve entrar em contato conosco no email: sac-saleluz@hotmail.com.
Caso, o produto ainda não tenha sido enviado, vamos cancelar seu pedido e você deve realizar uma nova compra. Do contrário, será preciso o pagamento de um novo frete para reenvio do produto. Havendo produtos em estoque o reenvio pode ser imediato, do contrário é necessário aguardar que o primeiro produto enviado retorne para que então um novo pedido seja enviado.
Loja do Sal e Luz, aqui vamos te ajudar viver e compartilhar o evangelho. Você encontra itens para seu crescimento espiritual. Juntos vamos iluminar o mundo!